logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | Ajude-me a casar
FORMULE SUA PERGUNTA AO ALAN.

- Meu amor vai voltar?
- Por que só sofro por amor?
- Como ser a pessoa certa?
- Como salvar meu relacionamento?
Faça sua pergunta, tire sua dúvida
Nome*
Email*
Pergunta*

Como saber se alguém está te usando

Vira e mexe aparecem pessoas nas nossas vidas que não vão acrescentar em nada. Apesar de muitas vezes ficarmos cientes de que aquele alguém especial na verdade é um sapo disfarçado de príncipe, sempre ficamos na expectativa de finalmente ter encontrado o nosso par ideal.

É claro que muitas vezes você precisa se perguntar se é a pessoa certa para alguém, mas, como sempre estamos procurando a outra metade da laranja, nosso maior foco sempre está na outra pessoa e não em nós mesmos. Infelizmente muitos se aproveitam da carência de uns para emplacar um relacionamento vampiro, onde a intenção é sugar a outra pessoa o máximo para obter vantagens que não conseguiria sozinho.

Existem os mais variados tipos de gente nesse mundo e muitas dessas pessoas estão com más intenções e fariam de tudo para conseguir o que querem de algum inocente desavisado. Se você quer saber quando uma pessoa esta com a intenção de tirar vantagens de você, então leia até o final.

Aviso: Conheça o nosso e-book chamado 60 dias para ser a pessoa certa. Ele vai te ajudar bastante a mudar seus comportamentos errados que só fazem sua vida sentimental ser infeliz.

Para conseguir sexo


Infelizmente existem muitas pessoas que não querem mais nada com você, meu caro amigo leitor, a não ser a possibilidade de transar sem compromisso. Para a maioria dos homens isso não seria um problema, pois eles são os que mais fazem isso, mas para as mulheres isso se torna cruel, pois ser usada como única finalidade de obter sexo e não receber nada em troca, nem ao menos afeto, isso sim é humilhante. Se alguém, homem ou mulher, está a tocar frequentemente no assunto sobre sexo, então pare para pensar se essa não é a única coisa que este alguém quer de você.

pessoa que foi usada

Para conseguir Dinheiro


Muitas pessoas são bem de vida e desfrutam de uma vida confortável e são exatamente essas pessoas que estão a mercê dos golpistas que tem o único interesse tirar o dinheiro delas. Se você tem posses, já deve estar acostumado com as pessoas se aproximando de você com a maior falsidade do mundo só para tirar o sustento do seu trabalho. Tome cuidado no menor sinal de que alguém quer seu dinheiro, mesmo que você pense que a pessoa é um “anjinho”.

Para conseguir outra pessoa


Acontece com muitos homens que querem conquistar o máximo de mulheres possíveis. Eles ficam com uma e procuram mostrar para as outras que estão acompanhados na expectativa de que essas “outras” venham a achar que ele tem algum valor. Também acontece com muitas mulheres, mas normalmente é o homem que tira proveito disso. Para perceber é fácil, somente fique atenta(o) se quem estar com você esta dando mais atenção pra você ou para o que está ao redor.

Para conseguir fama


Muitos famosos encontram pessoas consideradas normais e logo engatam um relacionamento. Mas o que acontece em muitos casos é que esta pessoa somente está tentando se aproveitar para embarcar na fama deles. Para um famoso perceber isso é só  prestar atenção se quem está com ele fica muito extasiado diante das câmeras da imprensa.

Para fazer ciúme em alguém


Este deve ser um dos mais velhos truques para se usar outra pessoa, pois quem tem a intenção de fazer ciúme, normalmente usa alguém para isso.  Se estão te levando muito a determinados locais ou com freqüência você percebe que sempre as mesmas pessoas estão por perto, é melhor ficar de olho para ver se você não está sendo usado para que outra pessoa possa despertar ciúmes em alguém.(veja sobre o ciumes)

Para gerar inveja


Pessoas bem sucedidas, bonitas, ricas, famosas ou que tenham alguma posição de destaque no meio em que vivem, normalmente são usadas para que o manipulador possa fazer inveja sobre sua posição para outras pessoas. Quando o manipulador está com alguém de destaque ele normalmente procura “aparecer” para todo mundo e se gabar em publico, mesmo que indiretamente. (veja 4 razões que explicam o porque de você ser ciumento(a))

Para conseguir contatos


Quando se é popular e se conhece muita gente importante, logo vira-se alvo fácil para quem gostaria de freqüentar o mesmo meio com o objetivo de fazer amizades influentes. Se seu companheiro ou companheira está perguntando muito sobre seus amigos de peso e pede para que você apresente-os, fique atento(a) para a finalidade disso.

Para conseguir emprego


Executivos, pessoas populares no meio empresarial ou qualquer um que tenha um conhecido ou algum contato dentro de uma organização podem ser frequentemente abordados por pessoas com o interesse de conseguir uma vaga de emprego ou algum espaço por meio de você. Como a finalidade disso é trabalho, normalmente quem faz isso é uma pessoa boa que apenas não teve muitas oportunidades, mas nem sempre pode ser assim, então é melhor ficar atento.

Para conseguir conseguir


Seja lá o que for que você tem para oferecer de vantagens para alguém, fique ciente de que pode acabar sendo alvo de alguém com a intenção de te usar somente para conseguir o que quer, independente do que seja.

Espero que tenha sido interessante esta postagem para muitas pessoas.

Observação: Conheça o nosso ebook, 60 dias para ser a pessoa certa.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!
*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?


FAÇA UMA PERGUNTA AO ALAN.

- Meu amor vai voltar?
- Por que só sofro no amor?
- Como salvar meu relacionamento?
- Como ser a pessoa certa?
Pergunte agora!
Nome*
Email*
Pergunta*

2 comentários:

  1. Eu terminei um relacionamento com um homem ontem. A questão e que nos envolvemos sem nos conhecermos e ao longo do tempo eu comecei a ver certos comportamentos que me fizeram ficar na defensiva: traumas com ex namoradas, humor oscilante, problemas com os pais, etc. Depois percebi que ele estava com muito baixa estima e percebi que ele andava comigo porque eu o fazia sentir bem e nao por paixão. Eu também estava em baixo e a sentir me deprimida devido a minha última relação e deixei me ir. O certo e que o facto de ele não assumir relação me deixava em baixo, mas eu também tinha reservas devido ao comportamento dele e o meu instinto me dizia que ele não era para mim.
    Pus um basta em tudo e ele me pediu para sermos amigos. Disse que como ele estava em baixo, não tinha estabilidade emocional nem eu, que ele nunca teria sido um bom namorado para mim e que não o disse por vergonha. Disse que eu era importante para ele e que não deveríamos misturar mais as coisas e sermos bons amigos no futuro.
    Por um lado eu quero a amizade dele pois prezo muito as qualidades dele, mas por outro lado o meu orgulho fala mais alto: ele não foi sincero, não te falou dos problemas que tinha e que nunca teve intenções de ter uma relação. E certo que não olhando para tras percebo que eu não estava apaixonada, estava carente mais do que tudo..

    Como é que eu posso ser amiga por agora se o meu orgulho está ferido? Se olho para trás e penso: mais uma relação que não deu certo? Porque é que todas as minhas relações acabam com brigas tremendas ou com cada um indo para o seu lado sem querer saber do outro? Este homem quer minha amizade e julgo que é sincero. Mas apesar de ser boa garota, fiel, amiga e séria, os homens nunca se apaixonam por mim e nem eu por eles. Nunca me dão valor. E eu estou sempre em relações que me machucam e parece que estou sempre a sair com o mesmo tipo de rapaz: que está depressivo, com traumas contra mulheres e ou pais, indisponíveis para amar e sem auto estima. Parece que sabota a minha vida amorosa sempre.
    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, você não deve mais manter contato com este homem, pois ele só vai te fazer sofrer.
      O motivo porque você nunca deu certo com ninguém está em um artigo aqui no blog chamado: "Porque seus relacionamentos nunca deram certo", dê uma pesquisada aqui e leia este artigo.

      Excluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.