Inscreva-se no nosso E-curso: CHEGA DE SOFRER NO AMOR, QUERO SER DIFERENTE. É completamente GRÁTIS!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quando dizer "Eu te amo".


Para muitas pessoas é difícil admitir que o amor chegou, pois viveram histórias de fracasso sentimental em suas vidas e isso faz com que fiquem tristes e sem saber o que fazer na hora que precisam declarar seu amor para alguém. Dizer "eu te amo" nunca foi tão fácil nas ultimas decadas, porém o verdadeiro amor está longe de ser tão comum assim e por isso muitas pessoas tem dito estas palavrinhas sem realmente senti-las de verdade e isso tem ocasionado muito sofrimento, tanto da parte de quem ouve quanto da parte de quem diz. Mas como saber qual a hora certa pra dizer eu te amo para aquela pessoa que está junto com você?
Se você tem alguma duvida sobre seus sentimentos é normal que não se sinta a vontade para dizer "eu te amo", mas muitas vezes, mesmo com duvidas, as pessoas falam como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Amar é muito mais que dizer palavrinhas bonitas e também é muito mais que fazer pequenas coisas do dia-a-dia e por isso deve ser bem pensado antes de dizer para alguém que verdadeiramente ama esta pessoa.
como dizer eu te amo

Se você não tem duvidas do seu amor vai conseguir dizer "eu te amo" com naturalidade, porém é comum também as pessoas que duvidam do que sentem falarem com naturalidade a mesma coisas. Então quando este sentimento é realmente veradeiro? Quando a pessoa que diz tê-lo sente profundamente a maior vontade que existe de assim o fazer.

Se tem duvidas, vai dizer eu te amo, mas na verdade não vai sentir muito quando tiver falando as palavras mágicas, mas se tem certeza é porque o amor é verdadeiro então vai dizer as palavras de maneira única e especial e de uma forma que você não vai conseguir explicar pra si mesmo, porém vai ter a maior certeza do mundo daquilo que está afirmando.
Então com tudo isso posso afirmar que a hora certa de dizer "eu te amo" talvez não exista. A hora certa para dizer "eu te amo" depende daquilo que se sente no momento. 

E mesmo que o amor possa ser complicado para muitas pessoas, no fundo todas elas sabem quando amam verdadeiramente. E apesar de a hora para dizer "eu te amo" nem venha mesmo a existir, você nunca pode deixar ela passar.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí do lado no face!




Sobre o autor do Blog

Alan Ribeiro é autor do blog SobreRelacionamento.com desde novembro de 2011, onde posta dicas de relacionamentos para os mais variados tipos de casos. Tem formação de técnico em informática e estuda bacharelado em administração na UFPA.

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.