quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"Eu não acredito mais no amor". Mesmo?

Muitos são aqueles que perderam a fé no amor por viverem relacionamentos no passado que foram totalmente fracassados (clique aqui e saiba porque seus relacionamentos nunca deram certo). Há muitas pessoas sofrendo no mundo por não crer mais que podem ser feliz ao lado de alguém. Milhares e milhares de pessoas estão sofrendo neste exato momento enquanto você lê este artigo. Muitos querem a felicidade no amor, mas já passaram por tantas dificuldades na sua vida sentimental que, hoje em dia, não creem mais que podem realmente encontrar alguém que complete suas vidas.

Todos querem se felizes na sua vida sentimental, mas não se dão ao respeito o suficiente para alcançar tal felicidade. É certo que todas as pessoas querem encontrar sua metade, mas não se preocuparam em se tornar a metade de alguém.

Se você não acredita mais no amor, saiba que isso é algo que está acontecendo dentro da sua cabeça porque você nunca teve um exemplo de relacionamento feliz por perto. Você é apenas produto do meio. Talvez você tenha visto seus pais sendo infelizes, seus amigos sendo infelizes, seus familiares sendo infelizes e talvez você já tenha sido tão infeliz que fica difícil de acreditar. Mas não é porque sua realidade foi triste que a realidade de todo mundo é. Não acredita mais no amor? Então eu lamento, mas o amor ainda acredita em você e só está esperando um voto de confiança e uma mudança da sua parte para se manifestar.

Eu não acredito mais no amor


Veja bem meu exemplo:


Imagine que está com um pouco de sede e vem alguém com uma garrafa de água na mão e dentro dessa garrafa você vê a a água mais pura e fresca que alguém pode querer, porém a pessoa que vai te servir pede para você pegar um copo que está totalmente sujo. Você aceitaria receber a água limpa neste copo sujo? Se você não for porquinho provavelmente respondeu que não.

É simples: Você não coloca água limpa em um copo sujo, pois a água vai ficar suja também.

Agora aplique isso na sua vida e pense bem: você tem sido um copo limpo ou sujo?

Mas como saber se você é um copo sujo? simples.

Mulheres:  

Uma mulher que não se valoriza, fica com qualquer um, conhece alguém na balada e ja vai pra casa do rapaz, transa no primeiro encontro, machuca aqueles que a amaram. Essa é um copo sujo. Vai ficar a vida toda sonhando com o príncipe encantado e nunca vai encontrar, pois ela mesmo não é a princesa de ninguém.

Homens:  

Só querem saber de transar, gostam da fama de galinha, não se preocupam com os sentimentos das garotas, usam e abusam de suas namoradas e ainda traem elas. Como um homem desse quer ser feliz? Será que ele vai encontrar uma "moça de família"? E se encontrar? Será que ele não vai perdê-la? Esse é um copo sujo.

As pessoas só vão ser felizes no amor se realmente mudarem e limparem seu copo.

Se você é galinha, sinto muito, mas só vai encontrar galinhas também.
Se você não quer nada sério, sinto muito, mas só vai encontrar pessoas que não querem nada sério.
Se você faz as pessoas sofrerem, sinto muito, mas só vai encontrar pessoas para te fazer sofrer.

Pense!

Um abraço a todos! Deixe seu comentário e me dê sua opinião sobre isso!




Sobre o autor do Blog

Alan Ribeiro é autor do blog SobreRelacionamento.com desde novembro de 2011, onde posta dicas de relacionamentos para os mais variados tipos de casos. Tem formação de técnico em informática e estuda bacharelado em administração na UFPA.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.