logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como reconquistar o ex-namorado em 5 passos que o deixarão louco pra voltar

Como Conquistar Um Homem

Se você tem a intenção de recuperar um homem que você perdeu, este artigo pode ser o começo do divisor de águas que você estava procurando.

Se você não se conforma com o fim do seu relacionamento com o homem que gosta muito e por isso quer voltar com ele, mas ele agora diz que só te quer como amiga, ou pior, ele já até te bloqueou em todas as redes sociais e não quer nem te ver pintada de ouro, saiba que agora você vai saber como reverter esta situação. É importante saber o que fazer se você perdeu alguém, principalmente se foi por não dar valor à pessoa.

Esse homem pode ser reconquistado sim, pois se um dia vocês estiveram juntos, é porque você tem certas qualidades que o agradam, mesmo que vocês tenham terminado e até mesmo se você foi a culpada do término.


como reconquistar o ex-namorado

Para reconquistar este homem de volta, você precisa mostrar que algo está diferente dentro de você.

Você precisa mostrar que aquilo que fez o relacionamento terminar não existe mais e que agora ele pode contar que você nunca mais irá fazer aquilo que o magoou.

Para que tudo isto aconteça existe um truque você pode usar se quiser tê-lo de volta, mas você não sabe qual é e nem como agir.

É muito difícil reconquistar uma pessoa, mas você conseguirá se souber exatamente o que fazer e quais técnicas de comportamento aplicar.

Defeitos que talvez você tenha e impedem você de reconquistar o ex-namorado


- A maioria dos homens não gostam de se sentirem pressionados, então se você pressionava o rapaz, vai ter que provar que isso não irá mais ser um problema.

- A maioria dos homens não gostam de grude excessivo, então terá de provar que isso mudou.

- A maioria dos homens não gostam de ciúmes demais, então isso tem que ficar claro que acabou.

Em suma, se você quer reconquistar o namorado de volta, é preciso mudar primeiro dentro de você aqueles defeitos que estavam atrapalhando o relacionamento de vocês.

Portanto, este é o primeiro passo...

Passo 1 - Identificar quais defeitos culminaram no término com ele

Passo 1 - Identificar quais defeitos culminaram no término com ele

É claro que o cara também pode estar cheio de defeitos, mas primeiro você tem que fazer sua parte com seus defeitos. Mas é bom frisar que se o cara é tão cheio de defeitos que não vale a pena tê-lo de volta, então, por favor, não queira reconquista-lo. Você pode esclarecer isso lendo nosso artigo sobre quando desistir da ideia de reconquistar alguém.

Eu quero abrir a sua mente para isso, que para reconquistar o grande amor da sua vida, isso só é possível se ele ver que você mudou seus comportamentos e suas atitudes (defeitos) em relação aquilo que fez ele terminar contigo. 

Faça uma lista daqueles defeitos seus que você sabe que atrapalharam o relacionamento de vocês e então trabalhe para mudá-los.

Passo 2 - Pare de pressionar o rapaz

Passo 2 - Pare de pressionar o rapaz

É comum que depois do término você fique ligando para ele, querendo trazê-lo de volta a todo custo, mandando sms e até mesmo visitando ele nos locais que ele frequenta, que nem uma desesperada. Não faça isso. É importante que você aja naturalmente, como alguém que simplesmente está seguindo com sua vida. Acredite, este passo é importante para ele baixar a guarda e pensar que você desistiu.

Passo 3 - Circule entre os amigos em comum de vocês

Passo 3 - Circule entre os amigos em comum de vocês

Se os amigos que conhecem tanto você quanto ele verem que você aparenta está bem, esta informação vai chegar até seu ex. Neste momento a guarda dele baixa ainda mais e ele vai ficar se perguntando porque você já o esqueceu. Isso gera curiosidade na mente dele. Ele vai querer se reaproximar para entender o que está havendo.

Passo 4 - Quando ele se reaproximar, não se entregue

Passo 4 - Quando ele se reaproximar, não se entregue

É comum que ele agora, intrigado, acabe por te procurar ou te mandar um sms. É aqui que você tem que ter muito cuidado, pois se no primeiro contato dele você já se mostrar toda feliz e entregue, ele logo vai perceber que tudo aquilo era só uma capa e vai desistir. Você precisa continuar mantendo a pose de que a vida tá seguindo em frente sem ele.

Mas é importante dizer que você não deve falar isso para ele. Aliás, você não deve falar nada pra ele. Ele deve deduzir que você está seguindo com sua vida muito bem sem você ter que falar nada a respeito disso.

Passo 5 - Converse normalmente com ele

Passo 5 - Converse normalmente com ele

Tenha certeza que quando você começa a conversar com ele, mas sem demonstrar entrega e interesse extremo de voltar, é ele quem vai tomar a atitude de querer voltar. Mas se você não mudar de verdade e não souber como fazer isso, não vai adiantar nada. É preciso agir de maneira a fazer ele querer voltar, este é o truque. Você consegue fazer isso, eu tenho certeza. Por isso leia o artigo abaixo que vai te orientar ainda mais nessa jornada de reconquista.

>>> O truque para que seu amor veja que você está mudando e queira voltar contigo

Att,
Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

2 comentários:

  1. Meu namorado se dizia apaixonado por mim e fazia de tudo. Fiquei doente e engordei e precisei usar aparelho nos dentes. Ele não gosta de gorda e terminou comigo. Disse que sou tudo o que ele quer por dentro mas não dá fisicamente. Queria que ele quisesse voltar para eu poder falar não. Já estou de dieta e tirei o aparelho. É possível eu aparecer na frente dele bem linda e ele se interessar de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase certeza que isso vai acontecer, passei por algo muito parecido. Mas você não deve se motivar nisso para melhorar

      Excluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.