Pare de Sofrer!
Inscreva-se no nosso curso sentimental gratis.


Nome
Email
Pare de sofrer no amor!
Inscreva-se no nosso curso sentimental grátis


Nome
Email

domingo, 6 de novembro de 2011

Como lidar com a pressão do namorado para você perder a virgindade com ele?

17:38 Publicado por Alan David Gomes Ribeiro 1 comentario
Muitas garotas vivem a cruel duvida sobre qual será o momento certo para perder a virgindade, mas na verdade muitas vezes esta duvida se tornam de certa forma cruel, pois em alguns casos o namorado da moça põe uma certa pressão para que ela venha a se entregar pela primeira vez a ele. É certo que em praticamente 100% dos casos a garota se arrepende depois que pratica o ato, pois percebe que aquele não era o momento certo e nem o rapaz certo para algo que pode ser considerado muito importante na vida de uma mulher.

Muitas garotas pensam que vão perder o namorado se não se entregarem a ele e, por isso, acabam cedendo, mas depois se arrependem quando percebem que depois de conseguir o que quer, o cara perde o aparente interesse que tinha antes.
Amor e Sexo: Pressão do namorado para a garota perder a virgindade
Em uma certa pesquisa foi perguntado para os rapazes o que eles sentiram quando suas namoradas perderam a virgindade com eles e, dentre muitas respostas semelhantes, eu quero ressaltar uma: "O rapaz falou que depois que a namorada dele se entregou a ele, o relacionamento se tornou um inferno, pois a toda hora ele pensava que se ela foi capaz de manter relação com ele, também poderia ser capaz de ter com qualquer um, então a desconfiança e a insegurança entraram no relacionamento".

A perca da virgindade é um momento demasiadamente importante para uma moça, pois ali ela entrega seu corpo para o rapaz, mas se esse rapaz não corresponde as espectativas sentimentais da garota, ela fica frustrada e então sua vida sexual se perde no meio de tantas outras que já estão perdidas.

Quase 100% das garotas dizem que a primeira vez foi "horrível" e dão as maiores explicações para isso, mas entre todas elas uma se ressalta: a de que não foi no momento certo.

Então a dica que dou é que, se você não está pronta, então se guarde. Se o cara gostar de você de verdade vai saber esperar, mas se ele não gostar, então ele não vale apena para você, pois se o ele te amar, vai aguardar até o casamento se for preciso. SE VALORIZE.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor.

Pare de sofrer no amor!





Nome
Email


Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Só é fiel aquele que segue o seguinte pensamento de Confúcio:

    "Não faça aos outros o que não gostaria que fosse feito a vc."

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.