Pare de Sofrer!
Inscreva-se no nosso curso sentimental gratis.


Nome
Email
Pare de sofrer no amor!
Inscreva-se no nosso curso sentimental grátis


Nome
Email

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

10 Idéias românticas para fazer com o/a namorado(a)

15:10 Publicado por Alan David Gomes Ribeiro Sem comentarios
Relacionamentos caem na rotina todo dia porque as pessoas simplesmente perderam as ideias do que fazerem com seus pares e ficam sem saber qual será o próximo passo e o que fazer para mudar o comum.

No artigo de hoje, mostrarei 10 ideias românticas para fazer com o namorado ou namorada.

Todos, ricos ou pobres, sempre podem fazer algo diferente para apimentar ou melhorar o relacionamento. Essa história de que não tem tempo para pensar em algo é totalmente inútil, pois quem quer arruma tempo pra fazer alguém feliz. Então abaixo vão algumas ideias para fazer com a pessoa que ama, desde as mais simples e óbvias até as mais interessantes:

1     Ir ao cinema:  

De vez em quando é necessário fazer esse pequeno programinha que para muitos foi o começo de tudo, afinal quem nunca beijou no cinema naquele escurinho?

2        Ir à praia:

Um lugar muito bom para tirar o estresse da vida a dois.

3     Comer em algum restaurante caro:  

jantando com seu par
É sempre bom tirar um pouco de dinheiro do bolso para fazer a pessoa amada se sentir com um mínimo de conforto e saborear uma boa comida às vezes.

4     Visitar a orla de sua cidade: 

Em muitas cidades há orla que dá uma visão privilegiada das águas e é um lugar naturalmente romântico que pode quebrar barreiras.

5    Parque de diversões: 

Embora seja um clássico do romantismo, muitas pessoas nunca foram a roda gigante com seu par e não sabem o quanto estão perdendo de romantismo e companheirismo com seu par, pois eu te pergunto: Quem não quer ir as alturas com a pessoa amada? Essa é uma ótima ideia romântica para fazer com o namorado(a).

6     Jogo dos beijos: 

Esse á para se fazer em casa a dois e consiste em fazer determinadas perguntas um pro outro com o objetivo de saber quem conhece mais o companheiro(a) e, se a pessoa acertar as perguntas, ela pode dá um beijo onde quiser, mas se errar tem que pagar algum tipo de mico, mas que envolva caricias e outras coisas. Uma versão adaptada para o jogo é aquele em que cada erro a pessoa perde uma peça de roupa.

7        Filme em casa: 

Muitas pessoas acham isso brega, mas ainda há muita gente que gosta de ficar em casa de vez em quando e ver um filme no DVD enquanto comem pipocas e outras coisas, é um programinha bem caseiro e muitas vezes fica mais divertido no final.

8        Sair com outros casais:

Sempre há outro casal ou outros casais amigos seus que querem sair há algum tempo e ficam só enrolando, então as vezes é uma boa convidar alguns casais conhecidos para fazer alguma coisa também, principalmente se forem amigos próximos. Mas sem perversão ok?

9       Viajar: 

Uma amiga minha sempre me dizia: não há nada melhor que viajar com quem agente ama. Então sempre que tiver uma folga ou um tempo ai de alguns dias para curtir, leve seu companheiro(a), pois uma viagem sempre ajuda a apimentar a relação.

10    Segurar as mãos: 

Muito embora essa seja a mais básica de todas as coisas para se fazer com seu par, coloquei-a aqui porque não engloba apenas isso, tem muito mais por trás. Há casais que seguram as mãos do companheiro ou companheira simplesmente porque estão acostumados, mas isso já perdeu toda a magia na vida do casal. Segurar as mãos envolve muito mais do que o toque, envolve saber que há troca de olhares, gestos, caricias, troca de palavras carinhosas e até os pequenos apelidinhos que muitas vezes são colocados um no outro como forma de companheirismo. Creio que os primeiros nove itens da lista possam até faltar, mas o ultimo com certeza não.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário!

Pare de sofrer no amor!





Nome
Email


Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.